Rodrigo Caio não se reapresenta com o grupo na segunda-feira

Zagueiro teve alta adiada em hospital no Rio de Janeiro

Rodrigo Caio treina normalmente com o grupo e deve retornar contra o Palmeiras
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O Flamengo trabalha para ter o elenco principal de volta das férias na segunda-feira, dia 10 de janeiro. Contudo, Rodrigo Caio não irá se reapresentar na data estipulada pelo Mais Querido. Isso porque, o zagueiro está internado desde o dia 2 de janeiro em um hospital na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. O procedimento ocorre para tratar de infecção na pele do jogador. Informação dada pelo site “GE”.

Siga Diário do Fla no Twitter

No ano passado, o zagueiro passou por processo cirúrgico para tratar lesão na segunda semana de dezembro. Dessa forma, os pontos realizados após o processo de artroscopia infeccionaram e na primeira semana de 2022 o jogador foi internado. A previsão de alta era para este sábado (8), todavia, o Flamengo optou por ter cautela e adiou a decisão médica.

Siga Diário do Fla no Instagram 

Como resultado, o zagueiro não estará apto para retornar com o elenco das férias na segunda-feira (10). Rodrigo Caio, segue monitorado por médicos e tomando antibióticos diretamente na veia na buscar da melhor forma no retorno aos gramados. Ainda assim, depois que tiver alta, o jogador seguirá com os remédios, só que de via oral.

Curta Diário do Fla no Facebook

Por fim, além da reapresentação do elenco, a próxima semana no Flamengo também será marcada pelo primeiro contato de Paulo Sousa com o elenco. O treinador português chegou no Rio de Janeiro nesta sexta-feira (7) e conheceu o centro de treinamento do Mais Querido.