O Flamengo enfrenta o Olimpia em assunção pela Copa Libertadores. Todavia, o confronto pode ser válvula de escape para esquecer a última derrota da equipe, por 4 a 0 contra o Internacional. Entretanto, a equipe ainda não poderá contar com a presença de Rodrigo Caio. Além disso, Pedro segue como dúvida após lesão no tornozelo.
Desfalque nas últimas três partidas para um trabalho de reequilíbrio biomecânico e muscular, Rodrigo Caio não viaja ao Paraguai. A comissão técnica Rubro-Negra, projeta um possível retorno do atleta para o jogo de volta das quartas de final, dia 18, em Brasília.
A expectativa, é que o Flamengo vá a campo com Gustavo Henrique e Léo Pereira como dupla de zaga. Outro possível desfalque para o confronto contra a equipe paraguaia é o centroavante Pedro. O atacante sofreu uma lesão no último jogo da equipe e ainda está sendo avaliado pelo departamento médico. Há otimismo que os ligamentos não tenham sido afetados, porém o clube aguarda resultado de exames para saber o grau da lesão.
Siga Diário do Fla no Instagram
Eventualmente sem Gabigol para o próximo confronto do Brasileiro, devido a expulsão no último jogo. A prioridade é de recuperar o atleta para disputar a partida contra o Sport, domingo, no Raulino de Oliveira. Logo, a presença de Pedro na delegação que viaja para a capital do Paraguai dependerá de avaliações.
Confira a possível escalação do Mengao na partida contra o Olimpia
Sendo assim, a tendência é que o Flamengo encare o Olimpia, quarta-feira, às 19h15, com Diego Alves, Isla, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Diego, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.