Rodrigo Caio minimiza derrota do Flamengo na estreia da Libertadores

Mais Querido foi superado pelo Aucas, em Quito

Histórico! Veja números de Rodrigo Caio com a camisa do Flamengo
Rodrigo Caio pode estar próximo da aposentadoria (Foto: Marcelo Cortes)

Na última quarta-feira (5), o Flamengo foi derrotado pelo Aucas por 2 a 1, no Estádio Gonzalo Pozo Ripalda, em Quito, no Equador, em partida válida pela 1ª rodada do Grupo A, da Libertadores.

Em uma partida onde oscilou muito entre os tempos, o Mais Querido não conseguiu impor o seu jogo durante o confronto. Vendo o Aucas ser dominante no confronto e conseguir a vitória na estreia da competição.

Os torcedores do Flamengo ficaram muito revoltados com Vítor Pereira nas redes sociais, o fato de o português preservar os principais jogadores para a decisão do Carioca, gerou uma insatisfação.

Siga o Diário no Instagram

Após a partida, Rodrigo Caio falou com a imprensa. O zagueiro minimizou o resultado negativo no primeiro jogo, o experiente jogador garantiu que o Flamengo tem totais condições de se classificar e que o Maracanã, será muito importante nos jogos.

Siga o Diário no Twitter

“Libertadores é sempre muito difícil. Fazia muito tempo que a gente não perdia na estreia. Mas a gente tem que pensar que temos jogos em casa, o próximo será no Maracanã. Temos que pensar jogo a jogo. Saímos atrás, mas temos muito jogo para se recuperar. Agora é esquecer o que passou, temos um jogo importantíssimo no domingo (09), se preparar da melhor forma, e a equipe que entrar em campo fazer o melhor para conseguir o primeiro título do ano”, disse Rodrigo Caio.