Rodrigo Caio continua no departamento médico se recuperando de complicações de joelho após realizar uma artroscopia. No último domingo, o zagueiro completou quatro meses sem atuar pelo Flamengo e ainda não tem previsão de quando poderá retornar aos gramados. Existia a expectativa de que o jogador tivesse condições de jogar na fase de grupos da Libertadores, mas não deve acontecer.
Siga o Diário do Fla no Twitter
No final da temporada passada, Rodrigo Caio passou por uma artroscopia no joelho e, no início desse ano um dos pontos da operação infeccionou e resultou em uma inflamação. De lá pra cá, o atleta está no departamento médico. A última partida que o atleta fez com o Manto Sagrado foi no dia 3 de dezembro de 2021, contra o Sport, na Arena Pernambuco, pela 35ª rodada do Brasileirão.
Siga o Diário do Fla no Instagram
Sabendo da situação do jogador, o Flamengo foi ao mercado buscar a contratação de dois atletas para a posição. Fabrício Bruno veio do Bragantino e logo assumiu a titularidade. Pablo também chegou, mas se lesionou no primeiro treino e está no DM.
Curta o Diário do Fla no Facebook
Nesta terça-feira, o Mais Querido estreia na Libertadores, às 21h30, contra o Sporting Cristal, no Peru. Para o confronto, Paulo Sousa terá David Luiz, Fabrício Bruno, Gustavo Henrique e Léo Pereira disponíveis para o sistema defensivo.