Rodrigo Bueno defende titularidade de Matheuzinho: ‘Eu daria essa chance a ele’

Comentarista elogiou o lateral durante o 'Futebol Na Veia'

Mauro Cezar elogia Matheuzinho, mas alerta: Comete muitos erros defensivos
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O Flamengo venceu o Coritiba por 2×0 no Maracanã e mais uma vez Matheuzinho fez uma excelente partida com o Manto Sagrado. O lateral, além de ir muito bem defensivamente, criou diversas jogadas de perigo e deu uma ótima assistência para Bruno Henrique no segundo gol rubro-negro. Durante o programa ‘Futebol Na Veia’ desta quinta-feira, o comentarista da ESPN Rodrigo Bueno elogiou a atuação de Matheuzinho e disse que daria uma chance ao jogador na equipe titular.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“As chances que o Matheuzinho teve, ele quase nunca decepcionou. Sempre mostrou inclusive uma característica diferente do Isla em relação a ir na linha de fundo, a procurar a jogada que vai pegar o atacante de frente. Eu gosto bastante. Se ele tiver uma sequência, tiver uma oportunidade, não dá para colocar essa disputa só no nome. Tem muito essa coisa né, vai ao ar perdeu o lugar. Se tem uma sequência e uma oportunidade, mesmo com o Rodinei de volta, eu acho que é um jogador que já merece ser olhado com mais atenção. Eu daria essa chance a ele”, disse Rodrigo Bueno durante programa ‘Futebol Na Veia’.

Siga o Diário do Fla no Instagram

Com a vitória sobre o Coritiba, o Flamengo está classificado para as oitavas de finais da Copa do Brasil. O Mais Querido volta a campo no próximo sábado, onde enfrenta o Bragantino no Maracanã para mais uma rodada do Brasileirão. Matheuzinho será novamente o lateral direito da equipe rubro-negra e terá mais uma chance para provar que merece ser o titular da posição. A bola rola as 21h no Maracanã. Matheuzinho revela papo com Isla e Rodinei.