Rodolfo Landim fala sobre chegada de Vidal: ‘Uma história que tem tudo pra dar certo’

Rubro-Negro apresentou atleta nesta segunda-feira, no Ninho do Urubu

(Foto: Reprodução)

O Flamengo anunciou nesta segunda-feira (18), a contratação de Arturo Vidal, no Ninho do Urubu. Nesse sentindo, o presidente Rubro-Negro, Rodolfo Landim, falou com a imprensa em coletiva de apresentação do mais novo atleta do Mengão. Dessa forma, o mandatário se declarou confiante para o início da história do volante chileno no Mais Querido.

Siga Diário do Fla no Twitter

“É uma enorme satisfação a gente hoje poder finalmente concretizar este namoro antigo, acho que de lado a lado, tanto da torcida do Flamengo, como do próprio Vidal. Acho que não precisa dizer o que ele representa, não só para o futebol chileno, mas também pro futebol mundial. É óbvio, que era uma intensão nossa de ter ele jogando aqui no Flamengo. Queria agradecer a ele pelo esforço que fez para poder jogar aqui também.

Siga Diário do Fla no Instagram

“Nós como torcedores do Flamengo, estamos muito felizes em poder contar com um jogador como ele aqui no clube. Esta história tem tudo pra dar certo, o Vidal é a cara do Flamengo. Ou seja, vibrante, que joga com muita raça dentro de campo. Acho que foi por isto que a torcida queria muito poder contar com ele no nosso elenco”, concluiu.

Curta Diário do Fla no Facebook