Rodolfo Landim comemora contratação de Léo Ortiz: ‘Ele vai se encaixar aqui’

Presidente falou com a imprensa antes da apresentação oficial do zagueiro

'Declarações de Landim sobre renovação de Gabi pegaram mal no vestiário', revela jornalista
Foto: Reprodução

No início da tarde desta sexta-feira, o Flamengo apresentou oficialmente o zagueiro Léo Ortiz, terceiro reforço da equipe neste ano. Antes do jogador começar a falar, o presidente Rodolfo Landim e os dirigentes Marcos Braz e Bruno Spindel, falaram sobre a contratação do atleta.

”É um motivo de grande felicidade estar aqui. O Léo é uma pessoa que a gente vem tendo contato há algum tempo, a gente sabia que era difícil, tivemos paciência. Mas, ficamos muito felizes com o resultado final. Um jogador que já jogou na Seleção Brasileira, que o Tite conhece bem, ficamos muito feliz que ele cedeu nossas inúmeras tentativas. A gente espera que ele venha e seja muito feliz. Que sejam anos inesquecíveis. Temos certeza que, pelo perfil dele, ele vai se encaixar aqui”, disse Landim, antes de Braz emendar:

”É uma satisfação enorme estar aqui apresentando o Léo. Todos falaram em novela, mas era uma negociação complexa. Se trata de um grande jogador. A parte financeira tem que ajustar para fazer a contratação. Agradecer ao Léo, agradecer ao Paulo (empresário). Boa sorte para o Léo. Um jogador que estava na pré-lista da Copa. Ele pediu a contratação e ele queria o Léo. Vai ser um ano difícil, com muitos jogos, mas se Deus quiser teremos um ano melhor do que o do ano passado”, complementou o dirigente.

Bruno Spindel

”Não posso deixar de agradecer ao Léo, ao Paulo, por todo o esforço e comprometimento que tiveram nesses meses. O Léo sempre deixou claro o desejo de atuar aqui no clube e procuramos apenas ele para a posição. Que você seja muito feliz, que dê muitas alegrias para a Nação”, disse.