A partida contra o Defensa no Mané Garrincha marcou a volta dos torcedores Rubro-Negros aos estádios. Além disso, foi o primeiro jogo com público nessa edição da Libertadores. Desde o início da pandemia que os amantes estavam proibidos de acompanhar seus times de coração na arquibancada. O presidente Rodolfo Landim falou sobre esse momento.
Siga o Diário do Fla no Twitter
“Ainda em número pequeno, mas uma festa linda, seguindo todos os protocolos. Todo mundo saiu daqui feliz. O futebol é outro espetáculo com público, se transforma em outra coisa. Eu tenho certeza que esse calor humano da torcida também serviu para impulsionar os nossos atletas em campo com essa vitória tão linda que a gente acabou tendo aqui”, disse Landim em entrevista para a FlaTV.
Siga o Diário do Fla no Instagram
Já pensando nas quartas, a diretoria do Flamengo já se movimenta para levar o jogo para João Pessoa, caso não a prefeitura do Rio de Janeiro não autorize a presença de público no Maracanã. Representantes da prefeitura de João Pessoa se mostraram animados e já enviaram para o Mengão os planos para receber a partida.