Rodolfo Landim afirma que Daniel Alves interessa ao Flamengo

Lateral deve acertar rescisão com São Paulo ainda nesta semana

Rodolfo Landim afirma que Daniel Alves interessa ao Flamengo
Foto: Lucas Figueiredo / CBF

O Flamengo parece não estar satisfeito com as recentes contratações nas últimas semanas. Após as chegadas de Andreas Pereira, Kenedy e David Luiz, o Rubro-Negro pode estar próximo do lateral Daniel Alves. Durante o programa ‘Balanço Geral’, da Record, o presidente do Mais Querido, Rodolfo Landim confirmou o interesse no atleta de 38 anos.

“Nenhum time do mundo deixaria de ter interesse num jogador tão qualificado como o Daniel Alves”, declarou o Rodolfo Landim.

Siga o Diário do Fla no Twitter

Segundo o youtuber Gustavo Henrique ‘Dando Choque’, uma proposta rubro-negra foi feita para o jogador com um teto estipulado de R$ 600 mil por mês. De acordo com o portal ‘UOL Esporte’, uma reunião acontecerá nesta quinta-feira entre São Paulo e o lateral para encerrar, de vez, o vínculo entre as partes.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

Se contratado, Daniel Alves precisa ser inscrito até o dia 24 de setembro, data limite para inscrições no Brasileiro, e não poderá atuar na Libertadores nem Copa do Brasil. O lateral é um dos jogadores mais vitoriosos da história do futebol brasileiro e passou por grandes clubes como Sevilla, Barcelona, Juventus e Paris Saint-Germain.

Curta o Diário do Fla no Facebook