Na última quarta-feira, o Flamengo venceu o Altos-PI e se classificou para as oitavas de final da Copa do Brasil. Após o apito final, a torcida criticou bastante Rodolfo Landim e Marcos Braz com xingamentos.

Algumas decisões tomadas e a opção de não se manifestar sobre os recentes acontecimentos no Flamengo, tem sido a postura adotada pela diretoria do Flamengo e isso está revoltando alguns torcedores.

Na tarde desta sexta-feira, mais uma medida muito questionável foi tomada pela diretoria. No site oficial do Flamengo, foi emitida uma nota oficial pelos Presidentes de Poderes do Flamengo que teve o intuito de repudiar os xingamentos contra o Rodolfo Landim, que na visão da diretoria foram injustas.

A nota oficial naturalmente viralizou nas redes sociais e mais uma vez a grande maioria foi contrataria a decisão tomada pela diretoria, muitos entenderam como uma maneira querer calar ou controlar a torcida.

Siga o Diário no Instagram

O jornalista Renato Maurício Prado, que fez a exclusiva com Jorge Jesus e colheu as declarações do Mister, usou suas redes sociais para falar sobre a atitude do Flamengo com essa nota oficial.

Siga o Diário no Twitter

“Flamengo quer controlar agora a reação da torcida…”, escreveu o jornalista.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui