RMP: ‘Cebolinha se sobrepõe a Bruno Henrique, mas briga para ser titular’

Atacante marcou um golaço na final da Taça da Liga Portuguesa

Flamengo faz nova proposta ao Benfica por Everton Cebolinha; veja os valores
Foto: EFE/EPA/MARIO CRUZ

O Flamengo se interessado na contratação de Everton Cebolinha e sabe que terá que abrir os cofres para trazer o jogador. Um ponto a favor do Mengão é que segundo a TV ‘SportItalia’, o jogador quer vestir o Manto Sagrado. No entanto, o veículo reforçou a dificuldade do negócio e afirmou que o clube português não aceita o empréstimo do jogador, apenas a compra no valor mínimo de 15 milhões de euros (R$ 90 milhões). Ainda segundo a TV italiana, o Mais Querido já fez várias propostas ao Benfica, todas recusadas.

Siga o Diário do Fla no Twitter

Durante a live do Flamengo, no “UOL Esporte”, Renato Maurício Prado e André Rocha acreditam que caso Cebolinha venha para o Mais Querido, será uma grande contratação. Os jornalistas ainda opinaram sobre como Paulo Sousa poderia encaixar o atleta no time.

Siga o Diário do Fla no Instagram

“Será uma sobreposição ao Bruno Henrique. Claro que, para a ideia do Paulo Sousa de ter dois jogadores de nível bem próximo para ninguém se acomodar, a vinda do Cebolinha é perfeita. O Michael era um reserva ótimo, mas não era para brigar por posição com o Bruno Henrique. O Cebolinha vem para brigar para ser titular”, analisou Renato.

Curta o Diário do Fla no Facebook

“Na ausência do Arrascaeta, você bota o Cebolinha na esquerda e o Bruno Henrique mais para dentro, no ataque”, exemplificou. Renato concordou e disse que o Flamengo precisa ter boas opções de cobertura em seu elenco. “É importante ter bastante carta. Vamos lembrar que o time de 2019, que foi aquela máquina, não tinha grandes reservas. Aquele ano foi tão mágico que os titulares se machucaram pouco. O Cebolinha é muito bom para jogar no nível do nosso futebol. Pode chegar e não se adaptar ao Flamengo, que são coisa que acontecem no futebol, mas a princípio ele é excelente”, disse André Rocha.