Rivaldo rasga elogios à dupla Pedro e Gabigol

Pentacampeão falou do momento dos atacantes rubro-negros

Pedro-e-Gabigol
(Foto: Marcelo Cortes)

Desde a chegada de Dorival Júnior, o Flamengo recuperou a confiança e o bom futebol. Com isso, o rendimento dos jogadores vem melhorando e evoluindo bastante nas partidas, fazendo com que os torcedores fiquem satisfeitos.

A cara do grande trabalho que Dorival Júnior vem fazendo, é o bom momento dos atacantes Pedro e Gabigol. A dupla que segundo alguns entendidos não poderia atuar junta, vem jogando muita bola e ajudando bastante o desempenho do Flamengo.

Siga o Diário no Instagram

Em entrevista à Betfair, o pentacampeão mundial com a Seleção em 2022, Rivaldo, exaltou o momento que os dois atacantes rubro-negros vivem. O ex-jogador acredita que Gabi está mais preparado para disputar a Copa do Mundo.

Siga o Diário no Twitter

“Vejo o Gabigol melhor colocado para ter uma vaga na Copa do Mundo, pois ele já está adaptado à Seleção Brasileira e tem mais experiência. Acredito que Pedro poderá ter sua chance de seguir atuando desta forma, até porque são características sem diferentes de outros atacantes da Seleção. Tudo está aberto, mas vejo o Gabio na frente em termos de chances de chegar na Copa deste ano”, disse Rivaldo.