Rivaldo defende nova oportunidade de Gabi na Europa: ‘Hoje é um jogador mais experiente’

Artilheiro do Flamengo tem sido sondado por clubes do Velho Continente na atual janela

Rivaldo defende nova oportunidade de Gabi na Europa: 'Hoje é um jogador mais experiente'
Foto: Reprodução

Apesar da temporada sem títulos importantes para o Flamengo, Gabigol se destacou mais uma vez. O atacante balançou as redes 33 vezes e foi importante nas campanhas, principalmente, da Libertadores e do Brasileirão. O brilho do camisa 9 tem atraído atenção de clubes europeus, que querem a contratação do craque. Em entrevista à ‘Betfair’, o pentacampeão Rivaldo falou sobre a possibilidade de Gabi retornar ao Velho Continente.

Siga Diário do Fla no Twitter

“Ele não foi bem em sua primeira experiência na Europa, mas hoje é um jogador mais experiente e qualificado que, em minha opinião, até justificaria atuar num clube maior da Premier League como o Chelsea, Arsenal ou Manchester City querendo desrespeitar os dois clubes interessados, é claro. Mas se chegar sendo a aposta do treinador, então, terá mais tempo para se adaptar ao país e se entrosar com o novo time sempre com a certeza de que terá muitas chances de jogar em seu novo clube”, opinou Rivaldo.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Vale lembrar que o camisa 9 se reapresentou uma semana antes do previsto e, inclusive, já teve o primeiro contato com o novo técnico Paulo Sousa. Gabigol certamente será peça fundamental na trajetória do português.