O Flamengo não é o único clube do Rio de Janeiro que quer a volta do público aos estádios. O Vasco da Gama, nesta quinta-feira, solicitou a Prefeitura a permissão para poder ter torcida nos jogos em São Januário. A informação é do jornal “O GLOBO”.
Siga o Diário do Fla no Twitter
Agora, o Vasco também quer a liberação de torcida. Na próxima sexta-feira, uma reunião entre os times da Série B deve acontecer e será melhor discutido o retorno da torcida. O Flamengo não briga mais sozinho pelo retorno de público no Rio de Janeiro e pode ganhar um ‘parceiro’ nessa luta.
A diretoria rubro-negra conseguiu a volta da Nação Rubro-Negra ao Maracanã na partida entre Flamengo x Grêmio, válida pelas quartas de final da Copa do Brasil. O jogo de domingo entre as equipes pelo Brasileirão também ia ter presença de torcida, mas a liminar foi derrubada. Os clubes da Série A acreditam que a volta de público só deve ocorrer se a maioria das cidades forem liberadas.
Siga o Diário do Fla no Instagram
O Flamengo considera a questão meramente sanitária e vem buscando ter torcida nos seus jogos. A tendência é que na próxima quarta-feira, metade do Maracanã seja ocupado pela Nação no jogo entre Flamengo x Barcelona, válido pela semifinal da Libertadores. Flamengo pode ser beneficiado caso o Brasil vire sede do Mundial.