Reviravolta? Jornalista afirma que Agustín Rossi pode ser emprestado antes de ir para o Flamengo

Goleiro tem um pré-contrato assinado com o Mais Querido

(Foto: Reprodução)

A preparação do Flamengo para a temporada segue a todo vapor, correndo contra o tempo, Vítor Pereira espera ter os seus principais jogadores nas melhores condições física e técnica para as decisões.

Fora dos gramados, os dirigentes seguem trabalhando forte para conseguir reforços para elevar o patamar do elenco rubro-negro. Além de aumentar as opções na mão de Vítor Pereira.

Braz e Spindel estiveram na Argentina recentemente, para fechar a contratação de Agustín Rossi. O goleiro assinou um pré-contrato, e o Boca Juniors acabou não liberando o atleta antes do meio do ano, e os argentinos acabaram com uma novidade que não vai agradar os rubro-negros.

Siga o Diário no Instagram

De acordo com o jornalista argentino, Cesar Luís Melo. Agustín Rossi tem um acordo contratual com o Al Nassr para um empréstimo até 30 de julho. O time de Cristiano Ronaldo sinaliza com 1,5 milhão de dólares (R$ 7,8 milhões) ao Boca que aguarda uma proposta dos árabes.

Siga o Diário no Twitter

Vale lembrar que o pré-contrato assinado com o Flamengo, o argentino só irá se apresentar em julho. Os dirigentes tentaram a liberação junto ao Boca, mas o clube não foi nem um pouco amigável.