Reviravolta! Flamengo aguarda rescisão de contrato para fazer investida por Igor Coronado

Meia de 31 anos, já demostrou interesse em vestir o Manto Sagrado

(Foto: Reprodução)

Nesta terça-feira (6), os jogadores do Flamengo treinaram no Ninho do Urubu. Finalizando a preparação para o clássico desta quarta-feira (7), contra o Botafogo, às 21h30, no Maracanã, em partida válida pela 7ª rodada do Campeonato Carioca.

Fora de campo, os dirigentes do Flamengo seguem trabalhando forte na busca por nomes que possam chegar para elevar o patamar do elenco rubro-negro. Além de aumentar o leque de opções de Tite para a sequência da temporada.

Nas últimas horas, a diretoria do Flamengo deu um passo importante para encaminhar a contratação de Léo Ortiz, junto ao RB Bragantino. Mas um nome que inicialmente foi recusado voltou a pauta e ganhou forças.

De acordo com o jornalista Matheus Leal, o Flamengo decidiu voltar atrás no caso Igor Coronado. O Mais Querido agora só aguarda a rescisão de contrato do atleta com o Al-Ittihad ser feita para fazer uma investida pelo meia.

Vale lembrar que o jogador deixou muito claro que tem o desejo de vestir o Manto Sagrado, inclusive Igor revelou em uma entrevista que quando recebeu uma sondagem do Flamengo na última temporada, cogitou pedir a liberação para o Sheik que é dono do Al-Ittihad.