Reunião de dirigentes do Flamengo com presidente do Braga sobre Carvalhal será nesta quinta-feira

Marcos Braz afirmou que a visita desta quarta-feira ao CT do clube foi para conferir as instalações

Antigo alvo do Flamengo, técnico português é demitido após quatro meses em clube árabe
Foto: Reprodução

Os dirigentes do Flamengo permanecem em Portugal, na busca da contratação de um novo treinador para o clube. Esta quarta-feira (22/12) foi muito movimentada. Depois de várias notícias relacionadas à reunião com Jorge Jesus, Marcos Braz e Bruno Spindel foram para o CT do Braga. Mas, o encontro de ambos com o presidente do clube para discutir sobre a possibilidade de contratar Carlos Carvalhal só vai acontecer nesta quinta-feira (23/12), como declarou o próprio Braz em entrevista ao TNT Sports.

Segundo o dirigente rubro-negro, o objetivo da visita de hoje foi de visitar as instalações do Braga, tanto do profissional, como das categorias de base. “A gente já tinha umas reuniões agendadas aqui com o Braga para conhecer a estrutura, o que não foi possível nos tempos atrás. Não tem haver com essa situação de corpo técnico. A gente chegou hoje mais cedo, ficamos bastante tempo lá, conhecemos bem. Eu não tive com o presidente, a gente não teve qualquer tipo de reunião. Foi para ver estrutura, modos como o Braga funciona. Fiquei bastante impressionado com tudo que eu vi”, afirmou Braz.

Sobre o encontro com o mandatário do Braga, Marcos Braz afirmou: “muito provavelmente, estarei com o presidente amanhã”. Neste encontro, os dirigentes vão conversar sobre a situação de Carlos Carvalhal. O treinador é um dos nomes de interesse ao Flamengo, mas tem contrato vigente com o clube, com multa rescisória de aproximadamente 2,5 milhões de euros, cerca de R$ 16 milhões.