Retorno marcado! Titulares do Flamengo voltam no clássico contra o Fluminense

Elenco profissional se reapresenta no dia 10 de janeiro

Retorno marcado! Titulares do Flamengo voltam no clássico contra o Fluminense
Foto: Marcelo Cortes/CRF

De férias, os jogadores do Flamengo só se reapresentam no próximo dia 10 de janeiro. Porém, a diretoria Rubro-Negra já vai definindo a data da estreia dos principais atletas do clube. Com isso, de acordo com o portal ‘UOL’, o departamento de futebol planeja que os titulares retornem no clássico contra o Fluminense, no dia 6 de fevereiro, válido pela quarta rodada do Carioca.

Siga Diário do Fla no Twitter

Vale ressaltar que o Fla x Flu ainda não tem local definido, mas há uma grande possibilidade do clássico ser disputado em Brasília. Apesar do elenco profissional só retornar no dia 10, a equipe sub-20, que disputará as três primeiras rodadas do Estadual, volta uma semana antes, no dia 3 de janeiro. Os Garotos serão comandados por Maurício Souza neste início da competição, onde o Rubro-Negro busca um inédito tetra.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Com o Maracanã fechado para a troca do gramado, a cúpula do Flamengo precisava decidir onde atuaria como mandante no Campeonato Carioca. Com isso, foi determinado um local conhecido da Nação Rubro-Negra. Trata-se da antiga Ilha do Urubu, estádio Luso-Brasileiro da Portuguesa. Vale lembrar que, curiosamente, a estreia do Fla na competição é justamente contra a Portuguesa, no dia 19/01.