Retorno importante! Centroavante se recupera e reforça o Flamengo na sexta-feira

Rubro-Negro enfrenta o São Paulo pela semifinal do Brasileiro

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

O sub-20 do Flamengo busca a vaga para a final do Brasileiro nesta sexta-feira. Logo após período lesionado, o centroavante Matheusão, poderá retornar para a partida decisiva, contra o São Paulo. O jovem de 17 anos desfalca o mais querido desde o dia 22 de setembro, quando sofreu lesão contra o Cruzeiro pela Copa do Brasil sub-17.

Siga Diário do Fla no Twitter

Após um pouco mais de um mês, com lesão no tornozelo, a joia do Mengão volta a ser relacionada. Por outro lado, o volante titular da equipe, Daniel Cabral segue fora dos gramados. O jogador está fora desde o confronto contra o Vasco, pelas quartas de final do Brasileiro. Na ocasião, Cabral teve lesão no tendão de Aquiles.

Siga Diário do Fla no Instagram 

Com o retorno importante, mas também com um grande desfalque, o Flamengo busca reverter o placar da primeira partida contra o São Paulo. Isso porque, para se classificar para a finalíssima do Brasileiro sub-20, o Mais Querido precisa vencer por 2 gols de diferença. Vale lembrar, que os garotos do Ninho perderam em cotia, por 1 a 0.

Curta Diário do Fla no Facebook

Por fim, o sub-20 do Flamengo decide a semifinal do Brasileirão, contra o tricolor paulista, nesta sexta-feira (5), às 15h30, na Gávea.