‘Resposta do Andreas Pereira dentro de campo foi muito boa’, diz Sergio Xavier Filho

Jogador reencontrou torcida após erro na final da Libertadores

Foto: Flamengo / Marcelo Cortes

Andreas Pereira não teve um final feliz no Uruguai. Isso porque, o meia foi o protagonista da derrota na final da Libertadores para o Palmeiras, em Montevidéu, no último sábado (27). Entretanto, a Nação não largou o jogador e muito menos o elenco e compareceu em peso na vitória por 2 a 1 sobre o Ceará, nesta terça-feira (30), no Maracanã. Para o comentarista Sergio Xavier Filho, a torcida do Rubro-Negro foi madura.

Siga Diário do Fla no Twitter

“Os jogadores tinham acabado de tomar uma ‘lambada’ em Montevidéu e fizeram um jogo de verdade. A resposta que todos deram em relação ao Andreas Pereira foi muito boa, foi uma relação de apoio. Ou seja, esse cara errou em um lance mais ele é muito bom e a gente precisa dele, e ele precisa de apoio neste momento”, disse o comentarista no programa “Seleção SporTV”.

Siga Diário do Fla no Instagram 

“A resposta que o Andreas Pereira deu para todo mundo, jogando normalmente, ou quase normalmente, também foi muito boa. Achei que o jogo dele foi normal e muito bom. Então, no jogo de ontem a gente viu uma sensação até rara no futebol brasileiro, de maturidade, tanto fora e dentro de campo”, encerrou.

Curta Diário do Fla no Facebook

Por fim, o Flamengo ainda sonha com o improvável título do Brasileiro. Para alcançar o objetivo, o Rubro-Negro joga contra o Sport, nesta sexta-feira (3), às 20h, fora de casa. Além disso, o Mais Querido precisa torcer para tropeços do Atlético-MG na reta final  do campeonato.