Representantes de Oscar tentam última investida em busca de liberação com clube chinês

Meia tenta sair do Shanghai Port e assinar contrato com Flamengo

'Tecnicamente, ele ainda pode entregar', diz comentarista sobre Oscar
Foto: Reprodução

Nestes últimos dias, o Shanghai Port ficou mais perto de acertar a chegada do astro chinês Wu Lei, de 30 anos, que chegaria justamente para compor a possível saída de Oscar. Nesse sentindo, o Flamengo segue atendo as movimentações de ambas as partes para poder concretizar a chegada do meia brasileiro ao Ninho do Urubu. Informação dada pelo site “Goal”.

Siga Diário do Fla no Twitter 

O jogador já possui liberação do clube chinês para atuar no Brasil até o final deste ano. Contudo, o staff do jogador trabalha para que a liberação se estenda até o maio do ano que vem. Por outro lado, o Shanghai Port pretende contar com o jogador na próxima temporada. Enquanto isso, Oscar já negocia diretamente com o Flamengo em busca de selar contrato com o Mais Querido.

Siga Diário do Fla no Instagram 

Vale destacar, que o meia foi procurado por outros clubes brasileiros mas sempre deixou claro o interesse pelo Mais Querido. Sendo assim, o estafe do jogador  tem uma reunião agendada com os chineses nos próximos dias para tentar pela última vez a liberação até maio de 2023.

Curta Diário do Fla no Facebook 

Por fim, nos bastidores Rubro-Negros, o clube segue confiante com a chegada do craque, porém adota cautela na negociação. O Flamengo entende que a tentativa de uma liberação até maio, neste momento, é protocolar, mas é uma cartada válida dos agentes do atleta. Caso o negócio ocorra, o Shanghai Port já evidenciou que não arcará com nenhum custo enquanto Oscar estiver atuando pelo Mengão.