O Flamengo estuda o mercado em busca de novos reforços para a janela de transferências do meio da temporada. Um dos possíveis alvos do Mais Querido é o meia Marcos Antônio, atualmente no PAOK, da Grécia, emprestado pela Lazio, da Itália.
Em janeiro, os jornalistas Bruno Castanha e Robinho Rubro-Negro trouxarem primeiramente o interesse do Rubro-Negro no jogador. Nesta sexta-feira, um representante do meia confirmou ao jornalista Matheus Leal o contato da diretoria do Mais Querido. A negociação ainda pode acontecer no meio desta temporada.
Marcos Antônio está prestes a completar 24 anos e após uma temporada emprestado ao PAOK, deve retornar a Lazio. Contudo, o clube italiano não definiu a permanencia do jogador para a próxima temporada europeia, o que dá chances ao Rubro-Negro de tentar o negócio.
Até o momento, a diretoria da Lazio tem intenção de negociar o brasileiro em definitivo, porém um novo empréstimo não está descartado. A informação foi confirmada pelo próprio estafe de Marcos Antônio. Para vendê-lo, a Lazio gostaria de recebe cerca de 6 milhões de euros (em torno de R$ 34 milhões, na cotação atual).