Repleto de desfalques, Flamengo empata com o Atlético-MG pelo Brasileirão sub-20

Goleiro Kauã teve grande atuação e segurou o resultado de 0 a 0

(Foto: Reprodução/Carlos Santana/Portal da Base Brasil)

O Flamengo enfrentou o Atlético-MG neste sábado (16/07), no SESC Alterosas, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro sub-20. Mesmo jogando fora de casa e com vários desfalques, o Mais Querido conseguiu se segurar. Com grande atuação do goleiro Kauã, o time saiu com o empate em 0 a 0.

Para a partida, o Flamengo não teve à disposição Matheus França, Victor Hugo, Petterson e Mateusão, que foram relacionados para a partida contra o Coritiba do time profissional, além de Matheus Gonçalves, lesionado. Assim, Mário Jorge escalou um time bem alterado para o duelo.

No primeiro tempo o Flamengo até foi mais perigoso, com finalizações de Werton e Ryan Luka, que foram para fora. Mas, na segunda etapa, os desfalques pesaram e o adversário foi superior. Entretanto, o goleiro Kauã estava inspirado. O atleta fez grandes defesas e salvou o Mais Querido.

Com o empate em 0 a 0, o rubro-negro foi para 11 pontos em 6 jogos, permanecendo na terceira colocação do grupo A. Na próxima rodada, o Flamengo enfrenta o Bahia. A partida será realizada no sábado (23/07), às 10h, na Gávea.