‘Repetindo a escalação que goleou o Tolima, aumenta a esperança de uma boa atuação do Flamengo’, diz comentarista

Durante o ‘ESPN FC’ Osvaldo Pascoal falou sobre a expectativa da formação do Mais Querido

Dorival-Júnior-Flamengo
(Foto: Marcelo Cortes)

Nesta quarta-feira, Flamengo e Atlético-MG se enfrentam às 21h30, no Maracanã, em partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Em clima infernal, o Mais Querido busca a vitória para conquistar a classificação para as quartas de final.

Com dois dias para treinar a equipe, Dorival Júnior conseguiu enxergar os erros que o time cometeu nas últimas partidas e definiu o melhor time para essa decisão contra o Galo. No noticiário rubro-negro, as prévias dizem que o comandante vai repetir a escalação que goleou o Tolima.

Durante o programa ‘ESPN FC’, Osvaldo Pascoal afirmou que repetindo a escalação que atropelou o Tolima, Dorival bota em campo o time que teve a melhor atuação do Flamengo na temporada. O comentarista garantiu que esse é o melhor time para buscar a virada e conseguir a classificação.

“Analisando friamente, o time do Flamengo deve ser o mesmo que atropelou o Tolima por 7 a 1, foi a melhor partida do Flamengo na temporada. Everton Ribeiro e Arrascaeta jogaram muita bola, Pedro foi o destaque da partida e Gabigol teve grande participação. Foi um time muito bem montado, que dá muita esperança de uma boa atuação. Esse time pelo que já mostrou é o mais indicado para uma partida que precisa de uma virada”, disse Osvaldo Pascoal.

Siga o Diário no Instagram

Mauro Naves garantiu que o Flamengo precisa vencer a partida e que o Dorival terá coragem se repetir essa equipe, mas fez questão de ressaltar que o Atlético-MG é muito mais qualificado que o Tolima.

Siga o Diário no Twitter

“O Flamengo precisa vencer, será uma escalação completamente diferente do que foi no Mineirão. O Dorival escolhe uma formação mais ofensiva justamente por estar precisando do resultado, o Galo é diferente do Tolima mas gosto da coragem do treinador do Flamengo para a partida”.