Renovação de Arrascaeta garantida no Flamengo

Apesar do jogador ter contrato até o fim de 2023, o atleta vinha pedindo um aumento salarial

Arrascaeta sobre Andreas Pereira: 'Ninguém quer errar. Vamos apoiá-lo'
Foto: Reprodução

O ano começou com uma notícia maravilhosa para Nação. O meia uruguaio Arrascaeta está com a renovação garantida com o Flamengo, segundo o youtuber Gustavo Henrique Dando Choque. Apesar do jogador ter contrato até o fim de 2023, o atleta vinha pedindo um aumento salarial.

“Recebi a informação hoje é que chegaram ao denominador comum. Falta assinar a renovação. O Arrascaeta tem contrato até o fim de 2023, ele quer uma valorização salarial, e acho justo. Ele é indispensável”, afirmou Choque.

No fim do ano, o site Calciomercatto divulgou que o Borussia Dortmund estaria interessado em Arrascaeta. No início de dezembro, Marcos Braz falou sobre a renovação.

“O Arrascaeta tem mais dois anos de contrato, a gente vem tentando ampliar o vínculo dele com o clube. Existe um item em relação a quem ainda detém os direitos dele de 25%, e a gente com calma tá tratando isso. O Arrascaeta é prioridade e estamos tratando desta maneira, mas não acontecendo a renovação dele não poderíamos parar as outras. Meu relacionamento com o atleta é muito bom, sabemos da importância dele no grupo e com calma vamos resolver”.