Renê desperta interesse de clube europeu

Lateral-esquerdo tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2022

Renê desperta interesse de clube europeu
Fotos: Gilvan de Souza/Flamengo

Renê passou a ser considerado terceira opção para a lateral-esquerda do Flamengo desde que Ramon foi promovido para o elenco profissional. O atleta foi perdendo espaço no time e quando foi utilizado, não agradou. Sendo assim, o jogador está na lista de opções negociáveis do Mengão e recebeu sondagens do Olympiacos, da Grécia, segundo informou o Torcedores.com.

Siga Diário do Fla no Twitter

O clube grego tem buscado informações sobre o lateral-esquerdo e deve fazer uma proposta oficial. A intenção é de ter o atleta por empréstimo de seis meses com os direitos fixados para uma aquisição futura se Renê cumprir algumas metas pré-estabelecidas no contrato, mas o Flamengo quer negociar o jogador em definitivo.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Renê tem contrato com o Mais Querido até dezembro de 2022 e pode assinar pré-contrato com qualquer equipe a partir de junho. O lateral-esquerdo está em seu quarto ano de clube, tendo disputado 201 partidas, balançou as redes seis vezes e deu 17 assistências. Com o Manto Sagrado, conquistou a Recopa Sul-Americana (2020), a Copa Libertadores da América (2019), a Supercopa do Brasil (2020 e 2021), o Campeonato Brasileiro (2019 e 2020) e o Campeonato Carioca (2017, 2019, 2020 e 2021).