‘Renato valoriza muito o dia a dia dos treinamentos’, revela atacante de clube brasileiro

André, atacante do Sport, elogiou o atual comandante do Flamengo

'Renato valoriza muito o dia a dia dos treinamentos', revela atacante de clube brasileiro
Foto: Alexandre Vidal/CRF

Renato Gaúcho vive momento extraordinário no comando do Mengão. Em seis jogos, a equipe Rubro-Negra tem 100% de aproveitamento, com 24 gols marcados e apenas três sofridos. Na última quarta-feira, um ex-comandado do atual treinador do Fla, deu entrevista ao canal do Youtube ‘Camisa 21’. O atacante André, atualmente no Sport, foi dirigido por Renato entre 2018 e 2020 e rasgou elogios ao técnico.

Siga Diário do Fla no Twitter

“Ele é muito honesto, muito sincero com os jogadores. A imprensa fica com essa brincadeira de ‘André Balada’, mas eu sou um cara que treino bastante, chego sempre cedo, e o Renato valoriza muito isso, o dia a dia do treinamento. Foi um cara que sempre me passou confiança, sempre contando aquelas histórias dele, que ele era muito bom. Para gerir grupo, não tem igual a ele, não”, disse o atacante.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Nesta quinta-feira, o Mais Querido busca a sétima vitória seguida da ‘Era Renato’. A equipe enfrenta o ABC pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Do Brasil. Com larga vantagem no duelo após o 6 a 0 no Maracanã, o treinador do Fla optou por mandar uma equipe alternativa para Natal.

Siga Diário do Fla no Instagram