‘Renato se inferioriza quando diz que sente falta de jogador’, opina comentarista

Pascoal também disse que o Flamengo vai com 70% da força para o duelo da Copa do Brasil

Foto: Marcelo Cortes / CRF

O Flamengo enfrenta o Athletico-PR nesta quarta-feira, ás 21h30, no Maracanã, pelo segundo jogo da semifinal da Copa do Brasil. Para a partida, Renato Gaúcho deverá contar com os retornos de Gabi e Bruno Henrique. Durante o programa ‘ESPN FC’, Osvaldo Pascoal analisou o duelo desta quarta e disse que o treinador rubro-negro se inferioriza quando reclama da falta de jogadores.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“Quando o time ganha e o treinador perde, é por conta do torcedor mesmo. Acho que hoje o Flamengo vai com 70% da força. Isso já é muita coisa. Se ganhou, é por causa dos jogadores, aí fica fácil. Aí quando não tem os jogadores, ele mesmo (Renato) se inferioriza quando diz que sente falta do jogador. Precisa saber fluir melhor isso”, disse Osvaldo Pascoal.

Siga o Diário do Fla no Instagram

Vale lembrar que o jogo de ida na Arena da Baixada foi 2×2. Importante ressaltar que não existe critério do gol qualificado, portanto, qualquer empate leva a decisão para os pênaltis. O Flamengo só precisa de uma vitória no Maracanã para conseguir a classificação. Mais de 20 mil ingressos foram vendidos para o jogo. Números subindo! Flamengo volta a bater 70 mil sócios-torcedores.