Renato sai em defesa de Isla e elogia o Barcelona-EQU: ‘Não chegaram aqui por convite’

Flamengo venceu a equipe equatoriana por 2 a 0 nesta quarta-feira

Renato sai em defesa de Isla e elogia o Barcelona-EQU: Não chegaram aqui por convite

O Flamengo abriu vantagem na semifinal da Libertadores. Nesta quarta-feira, o Rubro-Negro bateu o Barcelona-EQU por 2 a 0, no Maracanã. Com dois de Bruno Henrique, o Mais Querido agora viaja ao Equador na próxima semana para assegurar a vaga na final da competição. Após a partida, Renato Gaúcho falou elogiou o adversário e saiu em defesa de Isla.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“Eles souberam sofrer a pressão no segundo tempo. Tentamos de todas as formas fazer mais um gol, mas não conseguimos. O Barcelona não chegou aqui por convite, chegaram por méritos. É uma grande equipe e joga muito bem”, disse Renato Gaúcho.

“O Isla tem todo apoio do presidente, da diretoria, da comissão técnica, dos jogadores e de quase toda torcida do Flamengo. Rede social é um problema. As vezes vem uma critica e você nem sabe se essa crítica veio da torcida do Flamengo”, completou o técnico do Flamengo.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

Confira outros trechos da entrevista de Renato Gaúcho:

Aproveitamento do elenco
“É sempre bom você ter essa dor de cabeça, com vários jogadores bons em cada posição. O grupo é muito qualificado em todas as posições. Sempre falo pra eles que estamos em três competições e tem espaço pra todo mundo”

Bom jogo de Andreas Pereira
“Tem jogos e jogos. Andreas de vez em quando vai ser colocado ali na meia. O treinador tem a leitura da partida e eu procuro sempre fazer o melhor para a equipe. São jogadores que jogam em mais de uma posição e isso ajuda o treinador”

Curta o Diário do Fla no Facebook

Reposição de Arrascaeta
“Não adianta achar que o jogador que for jogar no lugar do Arrascaeta vai ter as mesmas características que ele. É muito difícil achar um jogador com as características dele. É por isso que ele sempre faz muita falta”

Críticas de parte da torcida
“As críticas são válidas, da mesma forma que os elogios. Busco o melhor pro clube. As vezes vou errar? Sou humano. Lógico que vou errar. Mas procuro fazer o que é certo”