O Flamengo fez um ótimo primeiro tempo, mas acabou caindo de produção na segunda etapa e o jogo contra o Athletico-PR na Arena da Baixada terminou 2×2. Durante o programa ‘Seleção SporTV’, o comentarista Roger Flores disse que Renato Gaúcho poderia ter mexido antes, afirmou que a parte física é o maior problema do Flamengo e rasgou críticas ao VAR.
Siga o Diário do Fla no Twitter
“O Athletico começou muito nervoso, não conseguiu controlar seus nervos, com Kayzer e Thiago Heleno nervosos. O Flamengo, por incrível que pareça, estava menos nervoso e aproveitou no primeiro tempo. O Flamengo estava bem montado, fez um belíssimo primeiro tempo, mas não conseguiu sustentar. O Renato, por mais que ele não tinha opções no banco de reservas interessantes, ele poderia ter mexido antes. Mas para mim, a questão física pesou. A parte física do Flamengo está claramente muito desgastada”, disse Roger Flores.
“O VAR é a maior vergonha do futebol brasileiro. Eu odeio o VAR. O ódio é um sentimento que faz mal. Me despertou esse sentimento, porque você tolera o erro humano. Agora a gente não tolera o erro do VAR, porque ele não pode existir. Como o VAR interfere na decisão dentro de campo e como o árbitro aceita a interferência do VAR? Que personalidade é essa”, questionou o comentarista sobre a não expulsão de Kayzer.
Siga o Diário do Fla no Instagram
O Mais Querido volta a campo na própria sexta-feira, contra o Atlético-GO, às 21h30, no Maracanã, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. O Flamengo precisa da vitória para continuar sonhando com o título da competição. Após viver maior jejum no Fla, Gabi confirma melhor média de gols na carreira em 2021.