O Flamengo não conseguiu aproveitar a boa oportunidade de se aproximar do Palmeiras na tabela do Brasileiro neste final de semana. Nesse sentindo, com o time alternativo iniciando a partida, o Mais Querido empatou por 1 a 1 contra o Ceará, no Maracanã. Dessa forma, o comentarista Renato Maurício Prado, criticou o time escalado por Dorival Júnior.
“Faltou sensibilidade a Dorival Junior. Talvez tenha faltando também um pouco de coragem. E sobrou teimosia! Com a classificação para a final da Libertadores pra lá de encaminhada, graças à goleada de 4 a 0 sobre o Vélez, na Argentina, ele poderia e deveria ter invertido seu planejamento e suas prioridades, nessa rodada, e colocado em campo um time mais forte para derrotar o Ceará, no Maracanã, e aproveitar o tropeço do Palmeiras, na véspera”, publicou o comentarista no site “OUL Esporte”.
Siga Diário do Fla no Instagram
“De maneira geral, Dorival vem fazendo um trabalho admirável até aqui e sua estratégia de montar dois times, evitando desgastar os titulares vem dando certo, vide as classificações bem encaminhadas para as finais da Copa do Brasil e da Libertadores. A possibilidade de lutar também pelo Brasileiro, porém, não o seduz, a menos que seja com os reservas”, concluiu.