Diego Ribas retornou aos gramados como titular nesta noite de sábado (23), no Maracanã. Nesse sentindo, o meia não conseguiu desempenhar um bom papel no clássico contra o Fluminense. Como resultado, de uma má partida do Flamengo, a equipe perdeu por 3 a 1 para o rival tricolor. Para o comentarista, Pedro Ivo, Renato Gaúcho errou a sacar o camisa 10 na partida.
“A atuação ruim do Diego Ribas hoje tem muito do dedo do Renato. Há uns 10 dias vem se pedindo o retorno do camisa 10 para exercer a função do meia armador da equipe. Isso porque, o Flamengo não tem o Arrascaeta e o Andreas Pereira visivelmente não se adaptou na função. Assim, o Renato guardou o jogador pra sacar ele no clássico, achando que ele ia resolver os problemas do time. O treinador jogou o Diego aos leões hoje”, disse o comentarista no Linha de Passe, da ESPN.
Siga Diário do Fla no Instagram
“O Flamengo se distancia a cada vez mais daquele conhecido como ‘outro patamar’. O time não sabe como atacar e criar contra defesas bem postadas. A torcida se irrita não é só pela derrota no clássico, é por conta de um desempenho baixo, já recorrente, dentro de campo”, concluiu.
Curta Diário do Fla no Facebook
O Rubro-Negro volta a campo agora para a decisão da semifinal da Copa do Brasil nesta quarta-feira (27), às 21h30, no Maracanã.