‘Renato Gaúcho tem que chegar no vestiário e agradecer 100 vezes aos jogadores’, diz comentarista

Vitor Birner criticou a atuação coletiva do Flamengo

'Renato Gaúcho tem que chegar no vestiário e agradecer 100 vezes aos jogadores', diz comentarista
Foto: Marcelo Cortes/CRF

Na noite desta quarta-feira, o Flamengo derrotou o Barcelona-EQU e abriu vantagem no confronto da semifinal da Libertadores. Em jogo equilibrado e com os chances para os dois lados, Bruno Henrique decidiu e ajudou o Rubro-Negro a vencer por 2 a 0. Após a partida, no programa ‘Linha de Passe’, da ‘ESPN’, o comentarista Vitor Birner criticou a atuação coletiva do Mengão.

Siga Diário do Fla no Twitter

”Renato Gaúcho tem que chegar no vestiário e agradecer 100 vezes aos jogadores, eles ganharam praticamente sozinhos essa partida. Se dependesse de orientação, de jogo coordenado, o Flamengo não teria vencido. Venceu porque em um momento difícil do jogo, o Gabigol deu lançamento espetacular para o Bruno Henrique, que é um jogador letal de partidas enormes. Então, hoje é possível dizer que os jogadores carregaram o Flamengo. Está muito perto de avançar para final, apesar da inércia de ideias do seu treinador. Individualmente, o time do Flamengo é muito superior. Na questão coletiva, a equipe deles foi melhor. Por isso, o jogo terminou 2 a 0. Se o Flamengo tivesse jogado melhor coletivamente o resultado deixaria o Flamengo classificado e com uma goleada”, disse o comentarista.

Curta o Diário do Fla no Facebook

O Mais Querido volta a campo no próximo domingo (26/09), às 11h, quando visita o América-MG pelo Brasileirão. Provavelmente ainda sem Filipe Luís e Arrascaeta, o Mengão vai em busca de uma vitória importante no Campeonato Brasileiro. A equipe ocupa a terceira colocação na tabela, com 34 pontos, onze atrás do líder Atlético-MG.