O Flamengo tem sofrido com ausências e lesões nas partidas do Brasileirão, o que interfere no rendimento da equipe em campo. Nos últimos quatro jogos do torneio, o Rubro-Negro só venceu um. Na última quarta, contra o RB Bragantino, não contou com Isla, Éverton Ribeiro, Arrascaeta e Gabigol (convocados), além dos lesionados David Luiz, Gustavo Henrique e Diego Ribas. Gripado, Diego Alves foi outra baixa.
Siga o Diário do Fla no Twitter
”Falta de entrosamento. A gente não tem tempo nem para descansar, a gente vive dentro de hotel e avião. Agora com os jogadores na Seleção, teríamos um tempo para treinar, mas o Campeonato não parou. Tem equipes que jogam uma vez na semana, o Flamengo joga três vezes por semana, o Flamengo não para, está em três competições”, disse Renato Gaúcho, em coletiva pós-jogo, antes de emendar:
Acompanhe o Diário do Fla no Instagram
“Aí depois tenho que ouvir as pessoas falando que o Flamengo não se interessa pelo Campeonato Brasileiro, o Campeonato anda bem bagunçado, né? Mas, mesmo assim vamos continuar acreditando, mas dessa forma fica difícil, não acha não?”, completou Renato, que agora prepara a equipe para o duelo contra o Fortaleza, no próximo sábado, no Castelão.