Renato Gaúcho recebe elogios de jornalista: 'Para o nível do futebol brasileiro, ele está entre os melhores'.
Renato Gaúcho em partida contra o Cuiabá, pelo Campeonato Brasileiro. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo.

O Flamengo chegou a mais um empate no Campeonato Brasileiro. Desta vez, um 0 a 0 contra o Cuiabá, no Maracanã. No entanto, mesmo com o baixo desempenho da equipe, Renato Maurício Prado elogiou o treinador rubro-negro, Renato Gaúcho. De acordo com o jornalista, em participação no programa “UOL Esporte”, “para o nível do futebol brasileiro, ele está entre os melhores”.

Siga Diário do Fla no Instagram

“Claro que o Renato não é o Jorge Jesus e não é um grande treinador estrategista, tático. Mas para o nível do futebol brasileiro, para mim, ele está entre os melhores. Os resultados dele pelo Flamengo são muito bons. Se ele ganhar a Libertadores e a Copa do Brasil, mesmo que perca o tri brasileiro, não dá para criticar. Se tivesse ganhado hoje [ontem], voltaria a depender só dos seus resultados. Mas isso está longe de dizer que significaria que seria fácil. A ladeira é íngreme para chuchu”, disse Renato Maurício Prado.

Siga Diário do Fla no Twitter

“Acho que o Renato Gaúcho vai ter que ir com força máxima nos quatro. A não ser que tire um ou outro jogador que esteja com desgaste muscular. Não consigo ver o Flamengo poupando nesses próximos jogos, a não ser que consiga um grande resultado na Arena da Baixada”, complementou o jornalista.

Enfim, após o empate contra o Cuiabá, o Flamengo perdeu mais uma oportunidade de ficar mais próximo do Atlético-MG, líder do Campeonato Brasileiro com 56 pontos. Isso porque o Galo perdeu para o Atlético-GO por 2 a 1. Com isso, a diferença caiu de 11 para 10 pontos. Atualmente, o Mais Querido tem 46 pontos e ocupa a 2ª colocação. Além disso, o Mais Querido tem 14 vitórias, 4 empates e 6 derrotas em 24 jogos na competição. 

Curta Diário do Fla no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui