Renato Gaúcho presenteia filha com camisa do Fla

Treinador Rubro-Negro fez sua estreia no comando da equipe na última quarta-feira

Renato Gaúcho presenteia filha com camisa do Fla

Renato Gaúcho estreou no comando do Flamengo com vitória sobre o Defensa y Justicia no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. Apesar da má atuação da equipe, o Rubro-Negro leva um bom resultado para o confronto de volta em Brasília, com a presença de público. Nesta sexta-feira, sua filha, Carol Portaluppi, publicou nas redes sociais um presente que Renato separou para ela. Um Manto Sagrado do Mengão com número 7 e o nome dela nas costas.

Siga Diário do Fla no Twitter

Carol Portaluppi é interativa em suas redes e costuma ter uma relação boa com o clube em que seu pai trabalha. Renato Gaúcho considera sua filha um amuleto para ele, principalmente em jogos decisivos, onde sempre ela Carol para assistir.

Siga Diário do Fla no Instagram

O Mais Querido volta a campo no domingo (18/07), contra o Bahia, na Fonte Nova, ás 18h15, pela décima segunda rodada do Brasileirão. o Rubro-Negro terá a volta de Arão nesta partida. Com o jogo de volta da Libertadores acontecendo na próxima quarta-feira, fica o mistério se Renato poupará alguns jogadores ou não.