O ex-treinador do Flamengo, Renato Gaúcho, atualmente no Grêmio, comentou sobre período no Rubro-Negro em entrevista coletiva. Nesse sentido, o técnico foi questionado por dar “muitos períodos de folga para os jogadores”. Além disso, Renato aproveitou para dar alfinetada em ex-jogador, o qual treinou, e outro treinador.
“No Flamengo é impossível alguém ter falado porque a gente nem respirava. Ah, foi o goleiro César? Eu sei porque ele falou. Ele está no Flamengo ainda? Pois é, desculpa. E o que o Tiago Nunes ganhou até hoje?”, disse o treinador.
Siga Diário do Fla no Instagram
“No Grêmio, como qualquer outro clube vai existir folga. Vocês tem essa mania de criticar a folga, mas aí esse discurso tem que valer para todos os clubes do Brasil. A tua pergunta é boa, mas também tem que culpar a CBF pelo calendário. Isso porque, tem semanas que jogamos três vezes em uma semana e daqui a pouco fica dez dias sem jogar”, concluiu.
Curta Diário do Fla no Facebook
Renato Gaúcho sobre as críticas por excesso de folgas:
“No Flamengo é impossível alguém ter falado porque a gente nem respirava. Ah, foi o goleiro César? Eu sei porque ele falou. Ele está no Flamengo ainda? Pois é, desculpa. E o que o Tiago Nunes ganhou até hoje?”
🎥 GrêmioTV pic.twitter.com/VvOy1Odyia
— Planeta do Futebol 🌎 (@futebol_info) September 27, 2022