‘Renato foi um dos maiores atacantes da década de 80’, diz comentarista da ESPN

Pauta era sobre Portaluppi ser maior como jogador ou técnico

'Renato foi um dos maiores atacantes da década de 80', diz comentarista
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Renato Gaúcho é sempre muito brincalhão e tem se entendido muito bem com os jogadores do Flamengo. A FlaTV divulgou um vídeo de 24 minutos dos bastidores da partida contra o Corinthians, válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Nele, é possível ver um momento de descontração entre Gabigol, Filipe Luís, Diego Ribas, Willian Arão e Isla com Renato Gaúcho.

Siga o Diário do Fla no Instagram

Mas a brincadeira mesmo ficou por conta do treinador com o artilheiro do Flamengo. Ao brincar sobre o currículo de Renato, Gabigol ouviu o tradicional comentário: “Meu amigo, o que você tem de idade, eu tenho de título.” Essa resenha virou assunto no programa “BB Debate”, da ESPN. O comentarista Felippe Facincani falou sobre esse momento de resenha.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“Renato Gaúcho está na prateleira de craques do futebol brasileiro. Na década de 80, ele foi um dos melhores jogadores, mais completos que o Brasil teve, sem dúvida alguma. Pelo que fez com o Grêmio, Flamengo. Ele, pelo jeito dele, por nunca conseguir dosar esse lado carismático com esse lado profissional, não deu certo na Roma. O que ele fez por Flamengo e Grêmio é louvável. O Telê que não quis bancar aquela situação em na Copa 86, do problema dele com o Leandro. Mas o Renato está numa prateleira de jogadores importantes, genial do futebol brasileiro na década de 80”, disse Facincani.