Depois de atropelar adversários nas últimas semanas, o Flamengo ficou apenas no empate em 1 a 1 contra o Ceará no último domingo. Sem Arrascaeta e Bruno Henrique, e com sistema defensivo modificado, o Rubro-Negro não fez grande partida fora de casa. De acordo com o comentarista Renato Maurício Prado, durante a live ‘Fim de Papo’, do UOL Esporte, o técnico Renato Gaúcho fez a ‘primeira lambança’ como treinador do Mais Querido.
Siga o Diário do Fla no Twitter
“O Renato Gaúcho fez sua primeira grande lambança. Contra o Internacional, apesar do chocolate que o Flamengo levou, ainda dava para aceitar aquela história de que nada deu certo. Hoje [ontem], apesar dos desfalques, o Flamengo tinha obrigação de jogar melhor. Praticamente todo mundo jogou muito mal. Já estou começando a desencanar do Everton Ribeiro. O Renato fez umas lambanças… Escalou de novo Bruno Viana, que é horroroso. O time ficou devendo muito. Com o time que foi a campo, tinha obrigação de ganhar”, disse RMP, antes de complementar:
Acompanhe o Diário do Fla no Instagram
“O Renato foi muito mal nas substituições. O Pedro era para ter voltado no intervalo, e não voltou. Quando ele finalmente coloca o Pedro, tirou todo mundo e botou uns garotos que, sinceramente, não vão a lugar nenhum. Em nenhum momento em que eles entraram houve uma faísca. O Renato começou a querer pensar no jogo contra o Grêmio”, completou o jornalista.