Renato falou e ponto! ‘Título de 87 é do Flamengo e assunto encerrado’

Flamengo venceu o Sport por 2 a 0 neste domingo pelo Campeonato Brasileiro

Renato falou e ponto! Título de 87 é do Flamengo e assunto encerrado

O Flamengo chegou a nona vitória em 10 jogos sob comando do técnico Renato Gaúcho. Neste domingo, o Rubro-Negro bateu o Sport por 2 a 0 pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em Volta Redonda, Bruno Henrique e Éverton Ribeiro marcaram os gols do Mais Querido. Após a partida, o treinador do Fla foi questionado sobre o título de 1987, o qual Hernanes, atleta do time pernambucano, afirmou não ser do Flamengo.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“Hernanes é um grande profissional. Se ele estivesse vindo pro Flamengo, ele falaria alguma coisa? Título se ganha dentro do campo. O Flamengo é campeão de 87. Esse assunto já está encerrado”, disse Renato Gaúcho, em coletiva, antes de complementar sobre boas atuações de atletas como Isla e Éverton Ribeiro:

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

“Acho que a gente conseguiu recuperar alguns jogadores. Muitos jogadores a cada partida que passa estão subindo do produção. É importante o atleta jogar com essa confiança. Quando cheguei, vi que vários jogadores no elenco estavam cabisbaixos”, emendou.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Confira outros trechos da entrevista de Renato Gaúcho:

Jejum de Pedro
“Tenho conversado muito com o Pedro. Sinceramente eu gostei do Pedro hoje, ele só não fez gol. Hoje ele estava com problema no tornozelo, jogou na vontade mesmo. No último jogo ele saiu com o tornozelo muito inchado”

Boa partida de Léo Pereira
“Fico feliz que hoje eles estão jogando com personalidade e alegria. Não é só o Léo Pereira não. Nós recuperamos todos eles. Todos os jogadores que entram procuram dar conta do recado. É a força do grupo. A união do elenco”

Volta contra o Olimpia
“A gente continua respeitando como respeitamos no Paraguai. Não sei porque estão fazendo tempestade no copo d’agua. A arbitragem esteve muito bem lá. O mais importante é a gente se preocupar só com o campo. Lógico que ainda não passamos”