Renato elogia grupo em vídeo de bastidores: ‘Correram pra c******’

Flamengo goleou o Santos no último sábado, por 4 a 0, na Vila Belmiro

Renato elogia grupo em vídeo de bastidores: Correram pra c******
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Um dia após a goleada sobre o Santos por 4 a 0, o Flamengo liberou os bastidores da vitória na Vila Belmiro. No vídeo publicado na noite do último domingo no ‘Youtube’ o técnico Renato Gaúcho foi protagonista e exaltou os atletas após mais um resultado positivo do Mais Querido. Estreante, Andreas Pereira agradeceu aos companheiros pela forma como foi recebido no clube.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“Correram para caralho lá no jogo contra o Grêmio, e hoje correram para caralho. É entrega. Treina forte, vai jogar forte e ter a vitória. Todos vocês estão de parabéns”, disse Renato Gaúcho, que chegou a incrível marca de 90% de aproveitamento no clube. Em 14 jogos, o treinador levou o clube a incríveis oito goleadas, marcando 45 gols no período.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

“Eu queria agradecer o grupo aqui, vocês me receberam muito bem. E parabéns hoje pelo jogo, galera. Estamos juntos”, disse Andreas, que marcou o primeiro gol com a camisa do Flamengo e o último do Rubro-Negro no jogo. O Flamengo agora encara um hiato na temporada e só volta a jogar no próximo dia 11 de setembro, contra o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro.

Curta o Diário do Fla no Facebook