Relembre como foi a última vez que o Flamengo jogou no Maracanã com a presença da Nação

Rubro-Negro venceu por 3x0 em partida para mais de 63 mil torcedores

Relembre como foi a última vez que o Flamengo jogou no Maracanã com a presença da Nação
Foto: Alexandre Vidal / CRF

A Nação Rubro-Negra está de volta para a sua casa. O Flamengo enfrenta o Grêmio nesta quarta-feira, ás 21h30, no Maracanã, com presença de público no estádio. O duelo é válido pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Vale lembrar que a partida de ida foi 4×0 para o Mais Querido.

Siga o Diário do Fla no Twitter

A torcida rubro-negra está ansiosa para poder frequentar o Maracanã novamente. A última vez que a Nação esteve presente no estádio foi no dia 11 de março de 2020, quando o Flamengo derrotou o Barcelona de Guayaquil por 3×0. A partida era válida pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. Cerca de 63 mil torcedores estiveram presentes para acompanhar a goleada do Mais Querido. O jogo proporcionou ao clube uma renda de mais de R$4 milhões.

O Flamengo foi a campo com Diego Alves, Rafinha, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, Gerson, Éverton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol. O Mais Querido abriu o placar aos 37 minutos do primeiro tempo após bela cabeçada de Gustavo Henrique. Aos 41, de pênalti, Gabi ampliou a vantagem. No segundo tempo, o Flamengo continuou pressionando. Após boa cobrança de escanteio, Bruno Henrique, de cabeça, fez o terceiro gol e sacramentou a goleada rubro-negra.

Relembre como foi a última vez que o Flamengo jogou no Maracanã com a presença da Nação
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Siga o Diário do Fla no Instagram

Nesta quarta-feira, após mais de 18 meses, a Nação Rubro-Negra finalmente retornará para a sua casa. A Prefeitura liberou 35% do Maracanã para a torcida do Flamengo (cerca de 25 mil lugares). O Mais Querido vem vivendo um ótimo momento sob o comando do treinador Renato Gaúcho. Com o apoio da Nação, a equipe rubro-negra tem tudo para conseguir mais uma vitória.