Reforço para 2024! Flamengo vence Al-Hilal e acerta contrato com atacante

Bruno Henrique e diretoria do Flamengo chegam a acordo por renovação do atacante

(Foto: Reprodução Twitter)

O Flamengo terá uma semana tranquila após a vitória sobre o Coritiba no Campeonato Brasileiro. Embora a atuação não tenha sido brilhante, o time conseguiu os três pontos fora de casa, e agora terá alguns dias para se preparar para o confronto contra o Internacional, que provavelmente entrará em campo com os reservas devido aos compromissos na Libertadores.

Apesar das dificuldades e altos e baixos, o técnico Sampaoli ainda segue no cargo. A equipe enfrenta instabilidade e apresenta fragilidade no sistema defensivo, mas ao mesmo tempo, há jogadores que se destacam, como Bruno Henrique, cujo desempenho excepcional está fortemente ligado à confiança depositada nele pelo técnico.

Bruno Henrique, inclusive, faz os torcedores do Flamengo terem mais um motivo para comemorar. Surgiram notícias de que o Al Hilal, clube dirigido por Jorge Jesus, estaria interessado em sua contratação. No entanto, de acordo com o portal ‘Bola VIP’, o jogador já chegou a um acordo com os dirigentes do Flamengo para renovar seu contrato. O novo vínculo será estendido por mais dois anos, até dezembro de 2025, mantendo seu salário atual, que é em torno de R$ 1 milhão.