Reforço no Mengão? Flamengo negocia a contratação de centroavante angolano

Destaque no Mundial Sub-17 em 2019, Zine Salvador entra na mira do Rubro-Negro para 2022

Reforço no Mengão? Flamengo negocia a contratação de centroavante angolano
Foto: Reprodução Twitter

Flamengo está negociando a contratação do atacante angolano Zine Salvador do Clube Desportivo Primeiro de Agosto, da Angola. De acordo com o ” Fla Base”, o jovem centroavante de 19 anos chegaria por empréstimo para inicialmente reforçar a base, para depois ser integrado no elenco profissional do Rubro-Negro. Mais Querido usou o mesmo modelo de negócio com Matheuzinho em 2019. No caso do lateral direito, o Fla comprou 50% do direitos do atleta, e após um ano jogando na base, subiu para o profissional.

Siga o Diário do Fla no Twitter

Zine é um atleta de velocidade, com bastante força física, além de um bom jogo aéreo possui um qualificado chute de longa distância. O jovem se destacou pela seleção da Angola no Mundial Sub-17, disputado em 2019, no Brasil. O atacante marcou dois gols na primeira fase do torneio.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

Após se destacar no Mundial Sub-17, Zine foi promovido ao elenco profissional do Desportivo Primeiro de Agosto. Visando reforçar a base e posteriormente o elenco principal, o jovem angolano pode chegar ao Flamengo em 2022. No entanto, as conversas ainda estão nos estágios iniciais.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Veja também: Tem cara nova no mengão! Flamengo acerta a contratação de lateral-esquerdo