Reforço na área! Flamengo anuncia contratação que estava no futebol italiano

Diretoria do Mais Querido vai investir pesado na janela de transferência

Kelly-Chiavaro
(Foto: Reprodução)

Com o intuito de se tornar uma potência também no futebol feminino, a diretoria do Flamengo investiu pesado no início da temporada na contratação de atletas para reforçarem o plantel rubro-negro.

Contratações foram feitas, visando conquistas nacionais na categoria. Jogadoras como Duda que sem dúvidas elevaram o patamar das Meninas da Gávea, o resultado vai sendo visto, pois o Flamengo está se classificando para a segunda fase do Brasileirão Feminino.

Com a janela de transferências do futebol feminino também no meio do ano, o Flamengo já anunciou as contratações da zagueira Daiane Medeiros e da lateral-esquerda Jucinara Paz, ambas atletas da Seleção Brasileira e uma nova jogadora chega ao Mais Querido.

Siga o Diário no Instagram

De acordo com o youtuber ‘FlaZoeiro’, o Flamengo acertou a contratação da goleira italiana, Kelly Chiavaro, que estava atuando no Napoli, da Itália. A jogadora chegará para agregar e trazer ainda mais qualidade para o plantel do Mais Querido.

Siga o Diário no Twitter

Assim como está sendo feito no futebol masculino, os dirigentes analisam as oportunidades de mercado e vão seguir investindo em atletas que cheguem para fazer o Flamengo se tornar uma equipe vencedora.