Reforço na área! Flabasquete anuncia a contratação do armador Jose Vildoza

Orgulho da Nação se prepara para mais uma temporada

Foto: Reprodução

Em fase de preparação para a próxima temporada, o Flabasquete segue a todo vapor em busca de reforços para qualificar, ainda mais, o elenco. Desse forma, o Rubro-Negro anunciou neste sábado a contratação do argentino Jose Vildoza. Aos 26 anos, com 1,91m, o armador chega para ser mais uma peça importante para o técnico Gustavo De Conti.

Siga Diário do Fla no Twitter 

“Estou muito feliz de anunciar minha chegada ao clube. Quero agradecer à diretoria e à comissão técnica, que confiaram em mim. Estou muito orgulhoso de fazer parte de um clube tão grande como esse e ansioso para começar a treinar e defender as cores do Flamengo”, disse o novo armador rubro-negro.

Siga Diário do Fla no Instagram 

Com a contratação, o Flamengo expande a marca e trás um dos melhores armadores do continente. Vildoza estava no KK Cibona, da Croácia, anteriormente o jogador foi multicampeão com o San Lorenzo-ARG e também teve uma passagem no Libertad Sunchales-ARG.

“A internacionalização da marca Flamengo está trazendo frutos também no basquete. O Vildoza é jogador de nível internacional. O FlaBasquete, com Vildoza, Penka Aguirre e Loku Cuello, poderá reeditar as equipes inesquecíveis da nossa história. A credibilidade que estamos conquistando no mercado internacional impressiona. O Diego Jeleilate, gerente do Flamengo e da Seleção Brasileira, é o grande mentor da formação de um plantel que, além de excepcional tecnicamente, possui nas suas atitudes o DNA rubro-negro”, disse Guilherme Kroll, vice-presidente de Esportes Olímpicos do Flamengo.

Curta Diário do Fla no Facebook 

Por fim, Vildoza se une a Rafael Rachel, Gui Deodato, Martin “Loku” Cuello, Rafael Mineiro, Nicolas “Penka” Aguirre, Olivinha e Gabriel “Jaú”, atletas já confirmados para a próxima temporada. Além disso, o técnico Gustavo De Conti também renovou com o Mais Querido por mais um ano.