Reforço de peso! Flamengo anuncia contratação de volante com passagens pela Seleção Brasileira

Thaisa Moreno irá embarcar no Rio de Janeiro nesta segunda (7) para assinar contrato com o Mais Querido

Reforço de peso! Flamengo anuncia contratação de volante com passagens pela Seleção Brasileira
Foto: Luis Soto / Socios.com

Visando uma excelente temporada em 2022, o Flamengo acertou a contratação de mais uma atleta de peso. A volante Thaisa, que atuou por bastante tempo em grandes clubes da Europa como Milan, Real Madrid e Roma, onde estava até acertar com o Mais Querido. A atleta de 33 anos irá embarcar para o Rio de Janeiro para assinar o contrato nesta segunda-feira (7).

Siga Diário do Fla no Twitter

Thaisa tem um currículo gigante. Além dos anos de experiência no futebol europeu, a craque é figura carimbada na Seleção Brasileira. Vestindo a amarelinha, disputou duas Copas do Mundo, duas Copas América, além de um Jogos do Pan-Americanos.

Siga Diário do Fla no Instagram 

Apesar possui excelentes características defensivas, como os desarmes, a volante também se destaca por ter uma ótima precisão nos passes, um excelente controle de bola e pelos bons chutes a longa distância. Ansiosa para vestir o Manto Sagrado, Thaisa comentou sobre a expectativa de retornar ao Brasil depois de várias temporadas no velho continente.

”Estou muito feliz por voltar para o Brasil depois de tantos anos e ainda mais feliz por poder representar um clube gigante como o Flamengo nesse retorno. Não vejo a hora de chegar, poder encontrar a Nação e entrar em campo junto com as minhas companheiras. Espero ter sucesso nessa nova etapa e quero fazer história”, disse Thaisa.

 Curta o Diário do Fla no Facebook

Após bater o ESMAC por 2 a 0 no último domingo (6), o Flamengo avançou para a semifinal da Supercopa Feminina. Em busca da classificação para a grande decisão, as Meninas da Gávea irão enfrentar o Grêmio, nesta quarta-feira (9), às 15h30, no estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador.