Reforço chegando? Flamengo tem interesse em destaque da Ponte Preta na série B

Wallisson Luiz tem 25 anos e está sendo procurado também por outros clubes

(Foto: Reprodução/Álvaro Jr./PontePress)

O mercado de transferências está fechado neste momento. Entretanto, a diretoria do Flamengo está sempre trabalhando, em busca de fechar negócios já pensando na próxima temporada. Dessa forma, um novo nome está em pauta no Mais Querido: Wallison, da Ponte Preta.

Pelo menos é o que diz o portal “Jogada 10”. Segundo as informações, o rubro-negro já teria até marcado uma reunião para segunda-feira (26/09) com o agente do jogador de 25 anos, que é um dos destaques da equipe paulista na série B.

A matéria afirma também que o Flamengo terá concorrências pelo jogador. Isso porque, o meia desperta interesse também dos clubes Atlético-MG, Athletico-PR e Internacional, também sondaram o atleta. Além disso, ele é observado pelo Braga, de Portugal.

Vale destacar que o jogador renovou em agosto com a Ponte Preta até 2027. Assim, segundo o portal, a diretoria rubro-negra estuda uma proposta com troca de jogadores. Dessa forma, Wallisson viria para o Flamengo, que por sua vez cederia alguém ao clube paulista.

O jogador passou boa parte da carreira em clubes menores. No Rio de Janeiro, chegou a atuar contra o Flamengo pelo Volta Redonda, onde atuou de 2019 até 2021. Neste ano, estava no Athletic-MG, até fechar com a Ponte Preta. Ele disputou 24 jogos na série B, sendo 14 como titular, e tem 4 gols.