Reforço chegando? Craque uruguaio oferecido ao Flamengo

Atacante tem 22 anos e atua na MLS

(Foto:: Reprodução/Twitter/Uruguay)

Após fechar as contratações de Everton Cebolinha e Vidal, o Flamengo continua ativo no mercado de transferências. Embora o foco atual seja nos volantes Walace e Wendel, além do meia Oscar, o clube também está atento a oportunidades para o lado de campo, devido à lesão de Bruno Henrique.

Recentemente, inclusive, a equipe chegou a ficar bem próxima de fechar com Luís Henrique, acertando com o jogador, mas não conseguiu a liberação do Olympique de Marselha. Entretanto, um novo nome pode chegar para o setor. Trata-se do atacante da Seleção Uruguaia, Brian Rodriguez.

Isso porque, de acordo com o portal “Goal”, o ponta, de 22 anos, foi oferecido ao Mais Querido. O atleta atualmente está no Los Angeles FC, da MLS, e o clube aceita emprestá-lo, mas com obrigação de compra fixada em 8 milhões de dólares, o que corresponde à cerca de R$ 43,4 milhões na cotação atual.

Essa obrigação, entretanto, fez com que a diretoria rubro-negra não demonstrasse tanto interesse na contratação do atleta. Ainda assim, o clube avalia uma possível negociação. Brian Rodriguez já disputou 17 jogos pela Seleção Uruguaia, com 3 gols. Já no Los Angeles FC, são 9 gols e 14 assistências em 60 partidas.