‘Reflexo da falta de profissionalismo na administração do clube, que só fez regredir de 2019 para cá’, dispara Bandeira sobre momento do Flamengo

Ex-presidente criticou a atual fase do Mengão

Bandeira de Mello é denunciado por eventual responsabilidade na tragédia do Ninho
(Foto: Reprodução/Twitter)

O Flamengo vive crise e clima quente nos bastidores após os últimos acontecimentos no clube. A eliminação da Libertadores, somado ao clima ruim no vestiário, que já causou dois atritos físicos, vem marcando uma fase ruim na temporada do Fla.

Em publicação no Twitter, o ex-presidente do Mengão, Eduardo Bandeira de Mello, criticou a atual gestão do clube. Para ele, o Mais Querido apenas regrediu de 2019 para cá.

“Lamentáveis as notícias que surgiram nos últimos dias. Ao que parece, reflexo da falta de profissionalismo na administração do clube, que só fez regredir de 2019 para cá. Por já ter vivido o clube por dentro, sempre evitei fazer comentários sobre as notícias do dia a dia a fim de que não fossem confundidos com a crítica fácil e os ataques com os quais sofri durante o meu mandato”, disse, antes de emendar:

“Contudo, diante das recentes notícias, não posso deixar de lamentar a forma com que o mais qualificado elenco do Brasil vem sendo gerido. O Flamengo precisa voltar ao rumo do profissionalismo”, complementou.